Olá a todos!
Estive este fim de semana na Quinta do Conde.. Upa upa muita bom! Já não estava com o pessoal à bue!
Bem.. a minha amiga Katja lembrou-me de uma história que se passou comigo (sim.. a katja é tipo "Agenda Pessoal de Situações Especialmente Embaraçosas") e a qual vou passar a contar:
Era uma vez um menino chamado, vá, Frederico. O menino Frederico foi ver uma peça de teatro ao Auditório Stella Maris em Peniche, do grupo de teatro O Nazareno (especial atenção aqui a esta situação Peniche - Nazaré? Does not compute..)
Quando o menino Frederico (eu) chega, as luzes estão apagadas.. Ele.. Às apalpadelas la vai ah procura das escadas, pois os seus amigos estavam no primeiro andar.
Estão a imaginar o que aconteceu? Não? então não percam a segunda parte do post..
Já que captei a vossa atenção, quero, nestes dois minutos de públicidade falar-vos do livro "Viver Melhor". Sabe quais são as propriedades curativas do chulé que está ao seu dispor na batata? Não? Compre já o livro, pois as primeiras 50 pessoas (ou seja ningeum pois nós começamos a nossa contagem no 51) receberão grátis este livro de como se livrar do cotão que se cria no rego.
Boa tarde, bem vindos à segunda parte do post.
Bem.. No momento em que estou com o meu braço esticado para ah frente, pois finalmente descobri as escadas, tropeço num pé, e enfio (literalmente) a minha mão esticada goela a dentro de uma senhora que estava a bocejar..
Pois é.. Chamei o Gregório à senhora! É claro que ela naao se vomitou.. mas disse "Tão Moceeeeee?? Tas Parveeeee?" (ler com sotaque penicheiro sff).
E pronto.. Foi isto..
Abraços e beijinhos,
Um bem haja para sí e para os seus!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ó frederiqueee, ao meneees pediste desculpa à mulhereee? Lol. Manda vir mais histórias
ResponderEliminarLOL fiquei.me a rir tanto como da primeira vez que ouvi a história! ;)
ResponderEliminar